Meus amigos, encontrei este artigo num outro blog intitulado "PINTELHOS", acho que esta divinal pelo que, estou agora a partilhar com vocês!!
"Acabei de chegar de uma aula de Biologia, disciplina onde estou a iniciar o estudo do Reino dos Animais. Descobri um facto superinteressante que gostava de partilhar com todos os leitores assíduos (e com os menos assíduos também) do Pintelho.
Como devem saber, ou, caso não saibam, nunca é tarde para aprender, os Reinos dividem-se em Filos, que por sua vez se dividem em Classes, Ordens, Famílias, Géneros, termindando na espécie (pelo meio há ainda subcategorias e supercategorias, que não interessam nada para o caso).
As características que são levadas em conta para dividir o Reino Animal em Filos são: Simplicidade anatómica (que permite estabelecer os sub-reinos Parazoa e Eumetazoa), simetria corporal, número de camadas embrionárias, celoma e, aquela que é de salientar, origem da boca.
Quanto à origem da boca, consideram-se duas categorias: os protostómios e os deuterostómios (categoria na qual nos incluímos).
Agora notem: Nos protostómios, a boca primitiva (uma cavidade formada pela invaginação (nada disso...) da blastoderme (que podem considerar como uma fase muito primitiva do desenvolvimento embrionário)), dá origem àquela que será a boca do animal.
Agora vem a nossa definição, a dos deuterostómios: A mesma boca (sim, é boca...)primitiva, dá origem ao ânus!! Sim, o nosso cú não passa de uma boca!!! A título de curiosidade, aquela que vai ser a nossa boca definitiva, forma-se na extremidade diametralmente oposta do embrião, ou seja, no cú!!
Então, raciocinem logicamente comigo. Se a nossa boca dá origem ao cú, e o nosso cú dá origem à boca, depara-se um grande problema para os sexólogos... Ou seja, eles referem-se a sexo anal quando uma pichota é introduzida num ânus. No entanto, isso é biologicamente incorrecto, uma vez que a dita pichota está simplesmente a penetrar numa boca!! Então, segundo o ponto de vista Pintelhiano, devemos alterar o nome de sexo anal para oral! Os famosos enrabanços não são mais que brochadas!!!
Por outro lado, aquilo que os mesmos sexólogos denominam de sexo oral (mais concretamente, neste caso, o broche), não é praticado com a boca, mas sim, com o cú. Ou seja, um homem, ao fazer o minete, pura e simplesmente está a esfregar o cú na gaja, bem como a gaja, ao efectuar o chamado bico, está só a ser enrabada!
Assim, o Pintelho gostava que todos os leitores mudassem o seu dicionário... Sexo oral -> enrabanço. Sexo anal -> Brochada e minete!
Um momento de cultura e esclarecimento (ou não)!"
2 comentários:
Ahhhh... agora já percebo o comentarário "...tal conversa do cú!"
Muito bem Eng. Gomes Aventuras
afinal de contas há que chamar as coisas plos seus nomes...
Enviar um comentário