10 janeiro 2008

Movimento “Party Boys” on the loose!!!




No ultimo dia 30 de Junho, sábado, dia antes do casameinte do Xpirra, noite de bubadeira entre amigos, e que bubadeira…, ocorreu um episódio denominado: “ If you want to party, KOLMY!!!!” esta conversa ficou registada na memória dos presentes para sempre e deu origem a um fenómeno intitulado de Movimento “Party Boys”, por todo o mundo a malta carrega-se e tira uma foto com o característico movimento de mão…

Acima conseguem ver uma foto que me foi enviada de São Miguel (para o Pico) mas que só consegui descarregar hoje para o PC e a consequente resposta enviada semanas depois para o mesmo remetente, que agora partilho com voces.

Today is that day, o dia mundial do Movimento “Party Boys”, logo, no auge da vossa cardina, lembrem-se disso.

A continuação de um Bom dia de amigos para todos.

Dia de Amigos.....

Neste dia de amigos, data que para alguns é especial, para outros nem por isso, no entanto queria deixar uma mensagem de amizade, companheirismo......para todos os nossos camaradas espalhados por este mundo fora, registados ou não neste antro de mokenkice. Um bom dia de amigos para todos voçês!!!!!!

Ps.Até podia deixar aqui registado uma pequena poesia alusivo a este dia, ou outra coisa parecida....mas pareceu um pouco abichanado sendo assim deixo vos aqui algumas fotos que encontrei por ai...














08 janeiro 2008

???

O ultimo comentario foi há uma semana atras??? e foi teu? mas tu drogas-te ou ke?
Pareces o socrates!! e o gad deme seitan?

post

É só para avisar que o post anterior foi assinado por um colaborador anónimo!

Bikudoooooooooo

Bikudo do carai!
Sinto afalta de chegar a casa do trabalho e.... vir ler as paneleiradas que tu escreves! POis é! Voces deviam estar a pensar...epa o Luis gosta de chegar a casa arrear um ganda peido, comer ne guisada e arrear porrada na mulher.... mas não! Eu mais tolo do que o bikudo gosto de ler o que ele escreve! Por isso para de andares pra í a bater com o carro da tua mulher e fica em casa a escrever umas merdas porque se nao o teu sogro põe-te fora de casa!!! Quer dizer..." Home esse japones vem pa minha casa,Papa-me a filha, ainda por cima faz barulho, na me ajuda com os frigorificos, anda sempre drgado...e ...fodasse ainda parte-me o carro!!!!..e o burro sou eu ...o burro sou eu?..harrrrrharrrharrr"

Pronto ja esta i have unlished the fury!!! muhahaha

taxa de alcoolemia actual.....hummmmmmmm??? na consigo fazer contas!

Estou Plasmado

Bom ano a todos e tal...(A esta hora tá o Bikudo a rejeitar roqueiras porque apareceu um post!!!).

Minh'alma tá pasma!!
Fui hoje àquela que é seguramente a enciclopédia online mundialmente mais conhecida e fiz uma busca por um actual ministro português. Vejam lá o que se lê por cima da fotografia do dito cujo.
É de rir mas é verdade.

De facto, qualquer comum dos mortais (e tusos inclusivé) podem incluir posts neste site de conhecimento... ... niiiice.
Continuei a pesquisar, teclando a palavra tusa e estranhei o seu conteúdo. Não me admira que apareça daqui por uns dias uma desambiguação, if you know what I mean!
Fica o repto!!!

Um abraço, maltinha

Vejam kto é k o Bikudo vai ganhar se for para a Holanda...



"when it rains, it pours" já está a pourrar!!!


Os ingleses dizim isto!! no meu caso assenta que nem uma luva. Quando andava a procura de trabalho não aparecia porra nenhuma, quando arranjei este trabalho, começam a chover propostas, em 2 dias cairam-me 2 nas mãos, 1 delas pá holanda, trabalhar em investigação na area de plantas vasculares...Tou aki com um brain storm....

Outras noticias do dia são:

Que o ultimo comentário foi a quase uma semana atrás e foi meu...Voces anda a dormir ou que?

2- Aproxima-se o dia dos amigos, e no dia a seguir é o dia mundial do consumo de agua, vá-se la saber porque???

Á 1 ano atras tive o privilégio de trabalhar com um colega conhecido de todos nós, é ele o Gajo do Cavaquinho, que não faça o que fez no dia a seguir ao dia dos amigos e passe o dia todo na casa de banho do serviço com uma "tremenda" indisposição.

-"Ah foi um copo de vinho estragado!!!" Um???Copo??? Diz antes 3 ou 4 garrafas de vinho QUE TÊM O MESMO EFEITO!!!

Não te armasses em camelo que bebe vinho em vez de águinha!!! lol (abraço companheiro, parabens pelo novo contrato). (Sinti-me no dever de provocar algumas pessoas para ver se este blog anima, e volta aos indices normais de "poesia")

3- Existem jogadores do Benfica que estão no desporto errado, o Katsuranis gosta de andar a cavalo, e o Luisão gosta de box...e o Mantorras gosta de chutar bolas devagarinho!!!

4- Afinal pode-se fumar nos casinos! Estes fumadores têm que ter uma identificação de inspector-geral e sub-inspector da ASAE!!!
5- Um puto mexicano colou-se á cama para não ir para a escola, o miudo usou cola industrial e alegou que estava a gostar das férias...é bem argumentado. in http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=900385&div_id=299
Não tenho mais noticias, apenas quero dizer que adoro escrever para mim próprio, escrevim porra.
PS: Lembra-se quando agente se ponha a inspirar balões de hélio no B.A. e depois falava-mo de uma maneira engraçada???
adeus e prontos
abraços a todos

03 janeiro 2008

A todos um bom ano de 2008

Queria deixar aqui uma palavra a todos os ex-combatentes em batalhas terriveis e temusosas.... e desejar um feliz 2008, cheio de coisas boas, quer em termos profissionais, como pessoais...e qui çá.... fornecacionais... grande abraço aos verdadeiros velhinhos, que foi para eles que este blog foi criado....feliz 2008

02 janeiro 2008

Gad déme Seitan!!!!!

Epa pra kem kiser ver!!!... Led Zepellin!!!!
Satan Rules!!
Fakkk mai kekes!!!
Meus amigos a versao satanica de stairway to heaven!
http://www.albinoblacksheep.com/flash/stairway

http://jeffmilner.com/backmasking.htm


Vou experimentar fumar umas merdas e tocar o cowboy ao contrario...lololololol

Busted!!!


Numa altura em que se fala na nova lei anti tabaco no Portugal, Açores e Madeira (estas ultimas não não Portugal, mas sim Ilhas), é o próprio presidente da ASAE a dar o exemplo:



No madrugada do dia 1 de Janeiro, na festa de Réveillon do Casino do Estoril, os cinzeiros continuavam nas mesas do Salão Preto e Prata e o inspector-geral e sub-inspector da ASAE continuaram a fumar, segundo noticia o DN. O dirigente da ASAE, António Nunes, entende que não violou a lei, porque esta não incluiu os casinos. A Direcção Geral de Saúde garante que sim.
«Entendemos que os casinos e as salas de jogo estão abrangidos pela nova lei do tabaco. Esta estabelece como princípio geral o limite do consumo do tabaco em locais fechados de utilização colectiva e, portanto, sendo os casinos e salas de jogos recintos fechados não podem deixar de ser incluídos na lei», explicou ao DN a jurista da DGS.
Ao DN, António Nunes disse deconhecer qualquer «circular a dizer que não se pode fumar nos casinos e salas de jogos. É preciso que a DGS o faça». in http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=898297&div_id=291


agora digo eu: "Oh Sr. Presidente, isso é um bocado incoerente não acha???"

Por falar em incoerente, uma vez, na gala do SL Benfica, os Gatos fedorentos, Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores perguntaram ao Luisão que no fim da gala, se ele quisesse boleia pra casa, que podia beber o que quisesse, que eles lhe davam boleia. http://www.youtube.com/results?search_query=gala+benfica Isso veio a propósito de dias antes, Luisão ter sido apreendido pla "Bófia" por conduzir com uma taxa de alcoolémia acima do permitido. Dessa vez foi o gato José Diogo Quintela o apanhado com uma taxa três vezes superior ao limite legal...caso para dizer BUSTEEEEED!!!! in http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=898300&div_id=291
Não se esqueçam de neste ano de 2008 escreverem qualquer coisinha... Nem que seja o maior disparate, agente gostarmes!!!

31 dezembro 2007

o hiper solmar da ribeira grande

só pa dizer que o outro dia fui ao hiper solmar da ribeira grande e que encontrei esta personagem lá!!!
Patrícia Bull senhoras e senhores!!! Muito bom!

Tal cavalo!!!!

Às tantas tá cá a gravar cenas pás novelas da TVI ou cenas assim, ou então veio só pa passagem de ano e tal!

PS: Eu vi-la!!!!!!!!

bom 2008


continua a achar que a cor azul fica muito boa nesse carro...

30 dezembro 2007

Retrospectiva 2007!!



Amiguinhos, numa altura em que se aproxima o novo ano, e a maltinha não tem escrito nada no blog (claro, à excepção dos poetas do costume), resolvi dar uma vista de olhos nas coisas que aqui se escreveram ao longo deste ano que agora termina e fazer uma retrospectiva, que serve também de alerta e pedido ao todos para que não deixem de escrever umas tolices neste nosso blog, para que acima de tudo nos possamos manter em contacto uns com os outros. Sei que às vezes não há paciência, um gajo chega a casa cansado do trabalho e tal, mas tipo se cada um de nós que está inscrito neste blog escrevesse uma asneira por semana decerto que não iria custar nada e o espírito da coisa continuava vivo e animado!


Bom, deixo-vos este pedido a todos para meditarem.


Filosofias à parte, aqui vai o balanço de 2007, segundo o mokenkada, acompanhado de algumas fotos:



Em 2007:

- Proliferação de posts sobre as meninas da rádio popular

- Salazar ganha concurso dos grandes portugueses

- Tusos descobrem a máquina Xpress da superbock

- Proliferação de Viveiroxxxs (com 1 x, 2 xx, 3xxx, etc...)
- Rafael regressa a angola, onde tinha o cargo de chefe da divisão de agricultura à sua espera (que chatice pá)

- Comissão de tusos desloca-se ao El açor, carregando-se como perdidos

- Ti Bruno farta-se de ganhar prémios de Melhor estandarte! (ah grande Bruno)

- Saída do Calendário T.U.S.A. 2007

- T.U.S.A. celebra 5 anos de existência
- Descoberta de um novo manancial de música portuguesa no www. portalpimba.com

- Ti Luís descobre o milagroso KGB!

- FCP Campeão Nacional

- Mitica banda popular terceirense Só Forró lança DVD

- Rocky apanhado diversas vezes na Zodíaco, rodeado de belas jovens......... NOT!!!!

- O Xpirra casou-se.... e a gente carregou-se!!!!!

- T.U.S.A. faz digressão de Verão passando por são miguel, onde os velhadas se juntaram para fazer mais uma actuação

- Surgiram os Vocallica
- Scolari "defende" quaresma de ser atacado por dragutinovic

- Portugal qualifica-se à rasca para o Europeu

- IV Ciclone foi um sucesso

- Anuncio: Sofia e Flávio vão se casar em 2008...
- Chegou o natal.... bora se carregar!!!

Podem encontrar mais informações sobre estes acontecimentos no arquivo do blog!

A todos desejo um 2008 cheio de sucesso, saúde e alegria!

Grande Abraço

27 dezembro 2007

Isto anda meio mortinho.


Será que se mandasse alguem po c@r... será que alguem respondia?? Ja ninguem mete noticias neste blog?

Invoco aqui os 4 ou 5 que escrevem aki pa escrever alguma coisa.

do tipo?

Como estão as coisas com o Toni? vai haver yogurt espalhado na ribeirinha?

Quantos parafusos faltam para as estufas do Ti Luis? Se acha que faltam mais de 5 000 ligue para o 4533758934039782.

Se acha que faltam menos de 5 000 ligue para o 4556375986736235294734562.

se não sabe ou não tem opinião formada sobre o assunto (o classico "não sabe/não responde") ligue para o 6635252684983635563

PS: valor do primeiro impulso 5.00€+ iva, e 3€ para os minutos seguintes, preparem-se para ouvir musiquinha durante uns bons 10 minutos até que atendam o telefone e pedirem pa aguardar mais uns minutinhos que vão passar a chamada para a Soraia, a nossa Call Girl de serviço.

Outra noticia que vos queria dar era a da Britney Spears que passou a noite com um Paparazi: in http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=896573&div_id=3322


ao que parece o paparazi passou a noite a Paparle-a toda.

perceberam???

Paparazi a paparle-a, a Britney?


Escrevim fackers


abraces

26 dezembro 2007

Champions League das Moquenquices.


Bem meus amigos, á dias o nosso amiguinho Jocimar Al Catifa publicou um post relativamente a uma montagem do nosso amigo Ginjas (que ainda tem que me fazer o rapid chare da musica da Chamateia...) num video do Youtube. So ontem é que consegui visualizar tal mantagem...fiquei estupefacto com tal vil...nice, e ele a estalar os dedos no peito!!!!DEMAIS!!!.Isso caros colegas é de uma mokenquice apuradissima, isso é a Champions League das Mokenquices...Safa-nos Mestre Tuso desse salafrário.


Parabens Mox, está demais...

24 dezembro 2007

mais gajas e um feliz natal pa vocemecess!!!

feliz nataahhhhaa....esperem que não tenho preservahahhhhh....!!!!!


feliz natal pra todos.
Propunho um concurso de posts de natal neste blog. Dakeles posts que enchim o oye...
trinca na mama...!!!

FELIZ NATAL, VARGALHINHES PÁ


Já me andava a irritar esse post maricas do Bik. Não acreditava que se iria passar esta quadra festiva sem um post dedicado. Esse pessoal maqu' anda a dormi!! Como quem tem boca vai a Roma ou quem tem net também tcl, cá vai um Feliz Natal prá Maltinha. E um Excelente 2008 cheio de gajas boas prós solteiros (que já escasseiam), em especial pró Fidel, não vá a Ribeirinha ter um problema ambiental com iogurte espalhado na via pública!!!

21 dezembro 2007

hackers (leia-se Acaros) salafrarios

A MODES QUE CRIAMOS UM (OU MUITOS MAIS) MONSTROS...

há muito, muito tempo, numa altura em que eramos todos rapazins, belos rapazins ao que parece, quando surgiu um personagem denominado de Viveiroxx, que com identidade até hoje desconhecida por muitos, que atacava de forma a reprimir e a criar uma boa gargalhada de vez em quando.
Esses tempos foram-se, os Viveiroxes multiplicaram-se numa forma exponencial (quem não sabe isso o que é, vá perguntar ao prof. Miguel que ele explica de muito bom gosto...OU NÃO!!!)
identificados ou não, as montagens surgem de uma forma banal e ao virar da esquina. Toda a gente faz montagens e toda agente fala em perus e azeites.... Meus amigos, dessa maneira deixa de ter piada e vira obcessão.

20 dezembro 2007

Montagens

Amiguinhos, quando ocorre a oportunidade, deambulo um pouco por este blog cheio de mokenkice "made comé dado" e pelo blog das novas gerações da TUSA, cheio de mokenkice "made in china".
Não sou crítico de blogs e não o aspiro mas, do novo blog, pan*$%&#rices à parte, vi uma montagem que, acho, merece ser vista. Lembra-me a evolução dos jogos de ZX SECTRUM em 2d para TOMB RIDER, onde só falta mesmo sentir o quão espetadinhos são os mamilos da Lara Croft!
Não é que este RATE NINJA (que não tem outro nome se não este) do mox conseguiu fazer uma montagem mt fixe num video? Qual Scroodge qual quê? qual elfyourselve qual quê? Isso é que é uma montagem comé dade!!

Um abrace e boas festas.

13 dezembro 2007

T.U.S.A. - Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum

É com muito prazer que vos anuncio a mais recente novidade do mundo blogosférico. Trata-se de um novo blog, criado por uma das muitas mãos pelas quais o MESTRE opera. É um blog da T.U.S.A. criado com o intuito de dar voz aos actuais e mais recentes membros da T.U.S.A., uma vez que principalmente os segundo são tinham grandes meios de expressão. Está assim aberta a possibilidade de todos os membros activos da Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum darem o seu contributo, sob a forma de lição de sapiência ou simplesmente sob a forma de uma excreção digital, a esse grande mundo de que fazem parte!

PS: O mokenkada será sempre um blog a ser vislumbrado por todos, funcionando como mentor de toda essa cadeia proliferadora que é a "máquina" T.U.S.A.
Quem cá publica, deverá continuar a fazê-lo como até agora
A essencia do mokenkada está na mokenkice dos seus "antigos elementos", propriedade essa que nunca lhe poderá ser retirada nem menosprezada.

PS2: Quem aqui publica tem a plena noção de que se não fosse umas 4 ou 5 pessoas (sempre os mesmos), que cá publicam, este blog há muito teria sido comido, tal como as danças de carnaval, pela porca!

Abraços a todos!

Deambulos de uma vida semi-rural…


É com muito gosto que estou a escrever de novo neste blog de devaneios, a primeira coisa que gostaria de dizer é o “Outro Blog” é um local de diversão extra aqueles que vão abrir os seus mails em casa (mas atenção não os abram nos vossos locais de trabalho) e não um local de OBCESSÃO, como parece. (o positivo é que é um local refundido nos confins da Internet que só alguns sabem do seu paradeiro, sem o olho gordo dos “The Others” dos Lost.
O segundo ponto deste post é…não sei, não me recordo de nada para meter aqui.
O terceiro é que o outro dia carreguei-me e inventei mais uma conversa dakelas…
“São praí 12 da manhã…”
O quarto ponto é que já arranjei uma coisa para me coçar (para aqueles que não sabem do meu paradeiro, encontro-me presentemente e de momento na ilha do Pix, e que fazendo minhas as palavras do nosso colega Nelson Santos disse uma vez “The Pix is Fix!!!”, é sim senhor principalmente quando se tem a mulher ao lado, é tudo fix.
De resto, não conheço ninguém pa me carregar com…, não conheço ninguém pa jogar á bola com…, não tenho ninguém pa sacanear a cabeça com, etc com. (mas o Meireles chega dia 20 pode ser que a coisa mude…SE ELE ATENDER O TELEMÓVEL!!!!!)
Estou a trabalhar numa empresa de construção civil, como medidor orçamentista, coisa para o qual não parti a minha cabeça durante 6 anos na uneversedade. Enfim, é um começo e quero acreditar que serei o segundo Gestor e Conservador da Natureza a exercer funções dentro dessa área nos Açores (fora do abrigo dos programas como estagiar-porras e car#@i&s…. a fazer bolinhas).
O que me leva a falar sobre algumas situações “que me transcendem…” (in Cavalinho, 2000). Falei pessoalmente com o Director da Paisagem Protegida da Vinha da Ilha do Pico, e o que ele ma disse foi deveras desanimador, disse que precisavam de alguém com esse curso lá, que era um curso de extrema importância para o trabalho que efectuavam…mas que não iam abrir vagas, que o peesoal que tinham la a trabalhar era tudo ao abrigo dos programas estagiários e quando estes saiam entravam outros para o seu lugar, lamentando no fim.
No auge do meu desespero enviei uma carta de apresentação, mais currículo e certificados directamente para o chefe do Ambiente, Dr. F. Cardigos, que com muita surpresa minha, respondeu-me por carta ontem, coisa que a maior parte das pessoas não fazem, dizendo que não iam abrir num futuro próximo novas vagas e para ir vendo o B.E.P.A. e o jornal oficial, coisa que já faço á alguns anos….
Por último para a nova direcção da T.U.S.A. os parabâns aos the chosen ones. E para os Viveiroxes que falam que todos os perus têm o seu natal e pensam que são intocáveis e os maiores porque sabem fazer montagens do Duarte e do pessoal pequenino…lembrem-se que um dia também já foram pequeninos.
Abraces a todos por esse mundo fora.

12 dezembro 2007

inventei a cápsula digital lol

Ei pigi-grahams, fuckers de meia tigela parece k xto aki ''that this here'' xtá num cessar fogo, portanto, aproveitando o xpírito vou MATAR o perú pó natal!!!!!!!!!!! Até logo ::::::::::::: parece uma tábua de dominó, como descobri xte acaso engraçado vou dar uma hipótese ao ''animálio'' de se safar num jogo de cartas pk descobri ag ..........tá certo têm razão! Prosseguindo, bom, pensando bem.....mto bom o espaço é eliptico por isso ele ñ tem por onde fugir lol happy birthday pai natal ......... abraço à rapaziada da T.U.S.A. do sardiman

08 dezembro 2007

Jantar de Natal T.U.S.A. em PERIGO!!!

Pois é meus amigos, o Jantar de Natal TUSA pode vir a sofrer de um terrível malefício, ao que parece um ser maquiavélico, e terrivelmente mokenko ameaça destruir o nosso “convívio”(leia-se grande carrete) de Natal, não, não me estou a referir ao Viveir(M)ox, mas sim, a um ser que não encontro adjectivos para o qualificar!! Informo-vos apenas que tudo que seja papo-secos não escapará! Assim como Presidente e acima de tudo amigo de todos os TUSOS deixo vos a foto desse terrível ser.
A quem o encontrar por favor tente de todas as formas possíveis e imaginarias detê-lo, pois só desta forma conseguiremos ter um convívio de Natal em que não faltará Papo-Secos!

05 dezembro 2007

Deambulações...

Venho hoje aqui para vos apresentar duas coisas que nada têm a ver uma com a outra!

Primeira:
Hoje combinei com um amigo ir almoçar fora. Tendo em conta a infinita panóplia de snack-bares e restaurantes existentes na praia da vitória decidimos ir paparocar a um lugar diferente...à base das lages.
Pronto, passados os formalismos militares da entrada no dito local, la seguimos até ao local onde pretendíamos desfrutar do nosso repasto. Chegando à cantina americana (uma típica loja de fast food americana), deparamos-nos com um dos seus funcionários, vestidos com o habitual boné e avental da loja, e então pensei...como é que este meu colega (digo colega porque não quero estar aqui a revelar o nome do Duarte), ficaria vestido desta forma!?!?!
Eis o resultado:

Segunda:
Há uns minutos atrás uma amiga minha (digo amiga porque desta vez não estou mesmo autorizado a revelar o nome da Clarisse), comunicou-me a existência de um vídeo num site por vós tão bem conhecido, que relatava um pequeno sketch dum agrupamento de seu nome "Seck's Voccal", interpretando no IV CICLONE o mítico tema "pão pão, queije queije", também conhecido por "outra vez arroz" ou então "manteiga, marmelada, pina bara (peanut butter, dito à moda dos calafãns)".
Vejam e revejam! Façam o favor de se servir!


E pronto, era só isso que queria dizer!

03 dezembro 2007

Jantar Natal T.U.S.A. 2007 dia 15!!!!!

Depois de muitos baixos assinados e a pedido de muitas famílias (especialmente a familia GINGINHA) apresento-vos meus amigos a ementa da ceia de natal T.U.S.A. 2007 a realisar na africana dia 15 de Dezembro.
Tendo em conta a nova filosofia da industria alimentar " do prado ao prato" mostro -vos o nosso borrego e o nosso perú nos seus ambientes naturais.
Ah! E grande supresa... o pai natal vai la estar....








30 novembro 2007

Eu sabia!!!

Este trata-se do post mais descabido que já alguma vez publiquei!
Este momento de devaneio associa-se a uma foto que encontrei quando calmamente navegava por um dos blogs dos nossos professores universitários...nomeadamente no Bagos de Uva (blog onde aparece o Ginjas e a sua Deusa...).
O derrame já me tinha ocorrido anteriormente, pois a cara do jovem era de facto peculiar e fazia-me lembrar alguém! Até que ao ver a segunda foto do post "Universidade prepara Guias da Natureza" do bagos de uva surgiu como que um click na minha mente! E logo disse...
AHÁ, EU SABIA!!!
ESTE GAJO PARTICIPAVA NA SÉRIE DOS MARRETAS!!!


Presentinho de Natal... xei de venene!

Poís é meus amigos, o Pai Natal nunca se esqueçe dos meninos, até daqueles que são maus, cujo veneno se encontra entranhado nas veias!Nem daqueles que tem uma certa tendencia...vá lá...que são como os caroxas....motor atrás!!Que gostam muito de botar a boquinha (aberta) nos instrumentos dos outros meninos (Saxofone do Kevin...e não só!) principalmente no instrumento do Pai Natal como podem comprovar na foto.

E como estamos numa epóca de Natal convém não esqueceres.... CADA PERU TEM O SEU NATAL!! eheheheheh

29 novembro 2007

Olhá bófia...

Comecemos por uma ponta!
Sempre que me vem à ideia a expressão "olhá bófia..." lembro-me do 007 Agente Pú Pú, esse crossista que estava sempre a tentar ver se lhe calhava qualquer coisa com esse "olhá bófia!" Mãs não, desta vez não estou aqui para falar desse menino, mas sim para vos despertar para uma ocorrência recente envolvendo um amigo nosso.

Ocorreu em plena cidade de Angra uma perseguição policial a velocidades vertiginosas com direito a "árvores de natal" (as luzes de recuo do carro do ginjas que acendiam e apagavam enquanto ele estava parado num stop, tendo a bófia logo atrás). Inda ouvi dizer que o veículo policial tentou contactar com a unidade aérea (o helicóptero da bófia), mas amodes que tinha o depósito do zagol na reserva, o que o poderia levar a cair.

Mas foi isso. O perseguído (que na nomenclatura bofiana possui o nome de "prevaricador"), andou umas centenas de metros foragido, sendo depois abalroado e obrigado a parar.

Não foi necessário o teste do balão uma vez que os polícias notaram que do cano de escape pingava aguardente. O individuo em questão conduzia sem carta, com um carro roubado e enquanto falava ao telemóvel.
De pronto o prevaricador respondeu: -Eu na pago nada!!
Sendo que os agentes da autoridade retorquiram: -
Vamos ter de o deter!

Por pouco que não passava de uma perseguição para uma tourada...se o homem entrasse na praça de toiros nunca mais o viam!
heheheheh!

26 novembro 2007

Mitos...e lêndias...

Todos nos adoramos os fantásticos super-heróis do cinema e da banda desenhada, provas disso são dadas pela enorme afluência dos TUSOS ao site do super-herói que salva pessoas em troca de punh...... ele é....BAT'MAS!
MENTXIRA!!!É MENTXIRA!!!! Porque na realidade se forem tantos os que acedem ao site do "BAT guy" como os que publicam neste blog......
Em frente camaradas, o que realmente me trouxe aqui foi a necessidade de repor uma certa verdade!
Sabeis todos vós que no cinema as peripécias mais complicadas e que requerem maior agilidade e astúcia não são realizadas pelos actores (sim, por esses pipís de alf
enim que não têm a coragem de saltar de um prédio de 2 andares mesmo sabendo que têm uma almofada de ar com 50m de diâmetro cá em baixo para apara-los), mas sim pelos duplos! Esses sim, homens com "eles" (não me estou a referir ao agrupamento musical, que se note), nos devidos lugares, homens de coragem e de grande entrega, que são capazes de arriscar a sua própria vida para que o bom nome do actor, do realizador, do produtor, e dessa farrelage toda, seja proliferado pelo mundo fora. Esses sim, são esses que captam a nossa atenção e que nos fazem gostar tanto das figuras heróicas.

Assim sendo, quero aqui enaltecer os feitos de duas figuras, dois "mitos" que contribuiram para o heroísmo tal qual o conhecemos, nomeadamente:


  • Kevin Balboa - Duplo de toda a série de Rocky Balboa e de toda a saga de Sylvester Stalone. Também teve para ser duplo do Alexandre Frota, mas por motivos de ordem técnica e funcional não pode exercer o cargo. Esteve presente em filmes como: Capone (Capão - 1975); First Blood (Doi que se farta - 1982); Demolition Man (O Catterpillar - 1993) e Snoop Dogg's Doggystyle (O Cão do Snoopy na posição de cão - 2000).
  • Super Migy Bock - Duplo de todos os filmes que incluam bebidas acima de 30% de volume de álcool. Este homem é um verdadeiro sumidouro de bebidas e é conhecido pela sua incrivel resistência ao factor "grégo". Participou em curtas e longas metragens, sendo que do seu espólio contam obras como: The Incredibles (Os brinca n'areia - 2005); The Lost Weekend (Farrapo Humano -1945); Histoire d'un crime (O nascimento do ****, ai que tal aborto...! - 1901); A primeira vez de Rita Cadillac (Sem tradução necessária - 2006) e finalmente contracenou com Oldair Mantorras no filme La Conga Sex (O sexo das congas - 2006).

PS: As traduções dos nomes dos filmes em inglês têm o apoio da RTP Açores!
PS2: Saliento que as montagens não foram realizadas por mim, apenas dei corpo ao manifesto!

Para que conste: definição de Metrossexual

Metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.

fide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Metrossexual

Uma traiçãozinha já cá fazia falta...


O que é agora isssssse?
O coutade do home a modes que não tá bem descreto!!!
Será que o metrossexualismo do Stony e Cª. é viral?




25 novembro 2007

linhas de sangue....

Epa estava a almoçar, quando derrepente me invadiu o cerebelo, uma ideia que achei que devia partilhar aqui neste espaço de diversificação cultural....

Ora imaginem que um casal tem um filho único. Esse filho depois cresce e tal, vai pá escola etc etc etc... e quando chega aquela altura de decidir o que "quer ser quando for grande", o puto decide ser padre....

A grande questão é, quem é que vai dar continuidade ao nome da família??? O padre não pode botar lá dentro (pelo menos "oficialmente" não pode), logo aquela família acabará por se extinguir....

é tramado...

E pronto eu achei que devia dizer isto, assim como assim ninguém escreve nada no blog.... lololol

Escrevam fuckers!!!!

Abrasses

19 novembro 2007

IV CICLONE

Custou mas sempre cheguei.... O ciclone!!!, esse tao falado festival com a sua quarta ediçao que para nao variar foi mais uma vez a loucura e deixou de novo mta boa gente rendida. Modestia á parte mas uma boa organizao pena só mesmo a cena dos voos k ia estragando a festa mas correu tudo bem. Sem querer dar mais valor a uns que outros quero agradecer a todos os TUSOS em geral mas sem deixar de realçar sem duvida o Iscas o Alfinete o Ginginha o Mox que durante meses trabalharam para que tudo corresse pelo melhor e já perto dos dias o Aderito foi escepcional. Mais uma vez a ajuda de todos foi preciosa e o meu muito obrigado. Quero agradecer aos secks vocal pelo esforço mesmo condicionados e ser tudo mto em cima e tambem ao Esteves e Zeca que trataram de assuntos do festival em Sao Miguel. Ao Renato tambem por ter vindo cá ser presidente do juro o que para nós foi uma grande honra. Desculpem se me esqueci de alguem mas no geral todos foram mto importantes para este grande evento. Sinto-me muito orgulhoso de ser TUSO e de poder dizer que a T.U.S.A. mais uma vez mostrou ser capaz de organizar um evento magnifico. Um abraço Grande para todos e mais uma vez obrigado TUSOS, sem o esforço de todos um dia nao era possivel as pessoas poderem dizer isto...

Fantástico.....

16 novembro 2007

A festa do CICLONE

Para aqueles que nao puderam ir ao CICLONE, aqui ficam algumas fotos:

A Buzica a curtir na festa da castanha


O Moxhamed Ali a levar uma coça do Kevin Balboa



A festa à porta do Teatro Angrense


A festa na Tertúlia

A Doideira na Tertúlia

The End
PS: Eu nao disse que ser chefe das guias era algo de muito poderoso...

Palmas, levantem-se todos e saudem, toquem as cornetas e atirem os soutiens pra cima deles

é verdade sim senhor, o tempo do Luís como presidente da TUSA tinha algum dia que chegar ao fim. E foi então na ultima terça feira que a magna assembleia da TUSA se reuniu, e foi eleita a seguinte direçao, (com moldes diferentes dos antigos, mas devidamente ratificados tb):

- Presidente : Stony
- Vice Presidente : Gonçalo (Rashid)
- Tesoureiro : Iscas
- Secretário : Ginginha
- Magister : Mox
- Vogal : Veigaboy
- Relações Públicas : Migui

PS: Vejim a TUSA logo à noite na RTP Açores, não sei a que horas, mas é a partir das oito e meia.
Abraces

11 novembro 2007

Está para breve!!!

A todos aqueles que esperaram estes dias todos anciosamente por um post meu...agardem mais um pouco que este dia vai chegar!!!

09 novembro 2007

O diário do IV Ciclone....

31 de Outubro - Depois do almoço, o Brasileiro "agradece" à Estotuna por rebentar com o seu stock de cerveja, o avô do Ginginha, sr. Manel agradece à TUIST a visita à sua GINGINHA onde apesar de uma pequena altercação lá ficaram amigos e a mamar ginginha a tarde toda.

- As tunas entram em contacto com a realidade da Terra Chã (os olhares de espanto e de incredulidade são variados ).

- Festa da Castanha - Toca a Sons do Mar, alguns elementos da TUIST fazem amizade com duas gémeas que os presentearam com uns calçõezinhos diminutos, um top (tapa maminhas) que diziam não perceber o que os só Forró cantavam porque "eram PORTUGUESAS e não percebiam inglês" (my god... se não fossem os corpinhos...), os (míticos) Só Forró e a TUSA fecha a noite, e começa o período de reconhecimento das guias às respectivas tunas... (pela noite dentro).



01 de Novembro - Passacalles na Praia da Vitória e montagem da "Tasca" na Tertúlia (Cortesia dos funcionários da câmara, que não fazem nada de jeito).



- À noite os (inéditos) Só Forró animaram o inicio da noite, em alegre convívio com as tunas, a Buzica rasgou o seu traje em jocoso "convívio" com os elementos da sua tuna,(TUIST) enquanto vários elementos femininos presentes na Tertúlia tentam conhecer melhor o interior das várias tunas presentes, assim como assegurar-se das suas condições de alojamento na pousada da juventude.



02 de Novembro - Teste de som pras tunas. À noite começa o Festival começa, com uma boa casa, e sem os Secks'Vocal, que foram substituídos pelos vídeos, e de um "sokete" do Kevin Balboa a dar umas porradas no Moxamed Ali. A noite seguiu na Tertúlia com a loucura a instalar-se, e já com um conhecimento total das tunas a ordes de gente feminina organiza-se para um pleno ataque aos pobres e indefesos tunos presentes (que carnificina)

03 de Novembro - O festival decorre com normalidade, já com a presença dos Seks Vocal. No fim do qual são feitas várias homenagens a antigos e actuais elementos da TUSA, e o pessoal só chega à tertúlia às duas e tal da manha.
- durante a noite (que só acabou às sete da manha), houve pessoal que se queixou da dureza com que certas mãos femininas tocaram certas partes masculinas, foi uma doidice.
04 de Novembro - As tunas vão-se embora, e são várias as personalidades femininas que se "vêem obrigadas" a irem-se despedir dos seus amados por uma ou duas noites. É o CICLONE no seu melhor.

AGORA PEÇAM À BUZICA PRA PUBLICAR O SEU RELATÓRIO SECRETO, ISTO DE SER CHEFE DAS GUIAS ENVOLVE MUITO PODER E CONHECIMENTO...

08 novembro 2007

Ciclone weekend highlights!!!!

Quando acordei na manhã de sábado (aí às 6h30 da manhã), para ir po trabalho, nem me passaria pela cabeça o dia que iria acabar por ter....

8 horas batia o relógio e já eu e o ti luis andávamos de parafusos e berbequim nas mãos a andar por cima de estufas. Lá para meio da manhã, ti luís lembrou-se epa isto é sábado de ciclone, bora ligar po stoni que o presidente tem de ser o primeiro a acordar!

Lá estivemos na conversa com o stoni, palavra puxa palavra até que surgiu a oportunidade de estes 2 elementso "voc-cálicos" se deslocarem à terceira no final da tarde de sábado de modes a assistir e ainda participar no festival. Desligámos o telefone e quando a euforia já se apoderava de nós fomos para almoço, aguardando o telefonema da confirmação, vindo do stoni!

Eram precisamente 13 horas e 30 minutos, quando já estávamos de novo em cima das estufas quando recebemos o telefonema que viria a alterar o rumo do nosso dia, stoni chama de volta dizendo "amigos tendes voo às 15h10, só e unicamente".... já estávamos um pouco tristes pois a essa hora ainda estaríamos a trabalhar... e quando nos preparávamos para responder negativamente, apareceu o patrão e deu-nos o resto da tarde!!!!!!!!

Era ver-nos às pressas a arrumar a ferramenta, pa casa tomar banho, meter meia dúzia de cuecas na mala e siga para o aeroporto!!!!

Pelo caminho, umas deambulações filosóficas e preparaou-se logo uns sketches para o festival! Aterrámos na terceira pelas 16h, fomos até ao teatro onde ainda pudemos assistir ao final do ensaio da T.U.S.A. e depois finalmente dar um abraço em novos, velhos, mas principalmente grandes amigos!!!!

Depois seguiu-se um pequeno período de confraternização (leia-se conhecer a caloirada e mandá-los encher...), diálogo com o mox para preparar umas brincadeiras para o festival (em que infelizmente não pudemos contar com a presença do xpirra, por motivos profissionais), uma vez que séks voc-cal seria a surpresa da noite pois ninguém estava à nossa espera.

Rumámos depois a um lugar mítico de passagem obrigatória..... Pizza Press!!! lolololol já se sabe Canecassa de litrosa!!! hic hic....

De volta ao teatro começou o festival, as tunas estiveram muito bem, destaco a estudantina da madeira onde pudémos ver o nosso Bruno novamente, muito bom, muito bom mesmo, dá mesmo orgulho vê-lo em palco; e é claro a TUIST, irrepriensíveis!!! muito bons!!!!

Entretanto veio o nosso momento!!! Para delírio de todos, principalmente de nós, Séks Voc-cal voltavam a pisar o palco do teatro angrense!!!! 3 sketches apenas mas muitos risos! é isso k é preciso!

No final do dia veio a T.U.S.A. a palco! E que actuação meus amigos, gostei imenso!!! Muito bons! Muito trabalho feito, progrediram bastante, estão num nível espectacular, uma música nova, quanto a mim excelente (se bem que sou um pouco suspeito pa falar pois dei uma ajudinha), mas nota-se que fizeram um excelente trabalho. O estandarte muito bom mesmo (ganda stoni), aliás não foi ao acaso que acabaria por receber fortes elogios de todos durante a noite!
Gostei muito de vê-los, acho que estão num momento muito bom, encontrei um grupo de pessoas muito unidas, que se esforçaram e produziram um exceçente festival, muito organizadinhos, e a juntar a isto tudo ainda vieram a palco e produziram um espectáulo excelente!!!

No fibal da entrega de prémios e lembranças a T.U.S.A. chamou a palco todos os antigos elementos presentes na sala para tocarem todos juntos esse mítico tema "O cowboy da meia-noite"!!

Em suma um dia espectacular, daqueles que só acontecem nos filmes! lololol

Esperemos que para o ano haja mais!!!!!!!

Grande abraço a todos e muito obrigado pela força que fizeram para estarmos aí convosco!!!!

PS: ponham fotos aqui no blog!!!
PS2: Escrevam no blog seus vargalhos, aposto que todos os que aqui estão inscritos vêm aqui todos os dias e escrever nada!!!!

07 novembro 2007

IV CICLONE

Caros amigos, como vos bem esperais, será devida uma explicação sumária daquilo que foi o IV CICLONE, o festival de todos nós. De momento, o tempo não abunda, pelo que não poderei estender-me em palavras, mas quem tenha essa possibilidade que o faça! Resumo dos resumos: Foi a loucura, como já vem sendo habitual!

Deixo-vos com alguns dos vídeos do festival, nomeadamente:
O de entrada do festival, intitulado..."o Mestre TUSO nos grandes momentos da história"




O do Viveirox...


E o
do rapazinho...


01 novembro 2007

Boa sorte amiguinhos

Há um ano atrás, e precisamente a esta hora, um grupo de cromos autodenominados "purple hazers", ou numa linguagem mais usual "Séks Voc-cal", já se encontravam na sala 6 da uneversedade, com uma grossa daquelas grossas mesmo, a dar vida aos seus devaneios intelectuais (leia-se sketches para o ciclone), preparando-se para esse evento anual de seu nome ciclone.

E assim, é com saudade que recordo esses momentos (até parace que estou a ver o xpirra ao meu lado a ensaiar o sketche dos anões, a cair po chão finado a rir... da bebida... não do sketche que esse até nem tinha mta piada).

Bem, caríssimos, o propósito deste post é o de vos desejar as maiores felicidades para mais um ciclone, que, apesar de todos os contratempos de última hora, está aí para rebentar novamente!

Penso que fizeram um excelente trabalho de preparação deste festival e espero que corra tudo pelo melhor!!!

Eu e o ti luís ficaremos aqui a torcer por vós!!!
Grande abraço

PS: não se esqueçam de fazer uma cópia do DVD do festival pa mandar pos refugiados (nós)