14 dezembro 2010

Poesia Natalícia

Caríssimo ouvinte:

Como a época natalícia avança a passos largos até nós, resolvi deixar-vos uma poesia natalícia, daquele tal poeta que anda por aí e que é sempre um alerta que deve permanecer na mente dos mais distraídos.

Por outro lado, se vos apetecer, sugiro que após um bom banho de água quente, vistam o vosso robe de cetim vermelho, acendam o cachimbo, ateiem o fogo da lareira, encham o "calzins" da época, reúnam a família na sala, e armados em filantropos, citem o poeta:

Brincadeira, por o poeta
"Nesta época natalícia
Querias brincar ao pum-pum
Mas apareceu a polícia
Ficaste a brincar no 5 contra 1"

Reparem agora na exímia construção trovadoresca, que assenta num volte-face da realidade do sujeito poético, através da utilização da conjunção adversativa "Mas", que marca também o contraste da subtileza de utilização simbólica dos termos "pum-pum" e "polícia", que contrasta claramente com o vernáculo "5 contra 1".

É coisa que não está ao alcance de muitos!

Para terminar e citando outro grande poeta
"Só depois de as pessoas terem o conceito é que conseguem perceber BEM a física."

12 dezembro 2010

Não ficava melhor?

Bikudo,
julgo que assim era mais ... elegante:

Muitos não responderam, poucos podiam ir!

hem hem? fix né?


Agente só te deixa brincar com as cores do blog, formato do blog....agora organizar jantares!??? nahhhh nahhhh nahhh! Desta vez pisas-te o risco!!

Foste muito incorrecto! Ah pois foste!!

lololol just phuking whith you man!

10 dezembro 2010

Almoço Gilberto

Eu digo é para a maltinha fazer um almoço no Gilberto da relva, beber uns quartilhos, comer uns filetes e comer umas queijadas!
Quem alinha no sábado?